Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções de Produtos

1. Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, por meio dos canais disponíveis em nossa página.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, uma vez que são enviados aos clientes, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

2. Troca ou Devolução

a) Entrega do Produto

É importante que o cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

*Se, ainda assim, o cliente receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 600 2018.

 

b) Prazos e Condições para realização da Troca ou Devolução

• Motivos de troca/devolução

• Arrependimento/Insatisfação

 

3. Prazo limite

7 dias corridos (Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor)

Condições para devolução/troca

• Produto deve estar sem uso

• Em sua embalagem original

• Acompanhado de todo os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

O cliente poderá optar por:

• Produto de mesmo valor

• Liberação de crédito no cadastro

• Reembolso/estorno

• Produto deve estar sem uso

• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

O cliente poderá optar por:

• Produto de mesmo valor

• Liberação de crédito no cadastro

 

4. Arrependimento/distância/insatisfação

Visando o bem-estar e a boa relação com o cliente a Bemfibras respeita o prazo disposto na legislação.

O Cliente poderá optar por:

• Produto no mesmo valor

• Liberação de crédito no cadastro

• Produto deve estar sem uso

• Em sua embalagem original

• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

5. Pedido incompleto/Produto Incorreto 7 dias corridos​

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor

Não trocamos produtos com:

• Desgaste excessivo

• Sinais de danos causados por uso inadequado

• ​Sinais de perfuração por objeto pontiagudos ou cortantes

 

6. Procedimento

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

Oferecemos duas formas para envio do produto:

• Autorização de Postagem: O cliente enviará o produto para a BEMFIBRAS, via correios.

• Pedimos aos nossos clientes que nos avisem sobre a postagem (informar código de rastreamento) ou coleta do produto de troca ou devolução para agilizar o procedimento. Após a confirmação de envio, será́ encaminhado novo produto ou realizado o reembolso/estorno, conforme o caso.

• Na ausência de comunicação de reenvio, o encaminhamento do produto ou reembolso/estorno ocorrerá somente após o recebimento do mesmo na empresa.

• ​Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será́ reenviado ao cliente, pela empresa.

 

Formas de pagamento

Formas de entrega

Atendimento:

0800 600 2018

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00

Siga-nos


Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

BEMFIBRAS COMERCIO DE PRODUTOS FUNCIONAIS LTDA

A Bemfibras é uma empresa Brasileira sediada no estado de São Paulo, especializada em vendas de produtos naturais.

Rua Serra de Japi, 1256 - Loja Térrea - Tatuapé/ SP - CEP: 03309-001 - CNPJ: 25.350.101/0001-13

® 2019 Powered by - WT11 - Todos os direitos reservados